YU-NO ganhará novo episódio em dezembro O novo episódio sairá junto com o 3º Blu-ray

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
YU-NO
© YU-NO

Foi divulgado nesta quarta-feira pelo site oficial do anime de Hiroyuki Kanno, Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shoujo YU-NO que a visual novel terá um episódio novo assim que o primeiro conjunto de discos Blu-ray ultrapassarem mil pré-vendas. O lançamento do novo episódio ocorrerá junto com a terceira caixa de Blu-ray que será lançada em 26 de dezembro.

A primeira box do Blu-ray terá os 8 primeiros episódios da série e está previsto para 28 de agosto. O preço da box será de 21 mil ienes (cerca de R$765,81 na data desta publicação) e a embalagem terá ilustrações originais dos membros da staff.
O anime estreou no Japão em 2 de abril. A série terá 26 episódios ao longo de meio ano (ou duas temporadas). As plataformas de streaming da Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série enquanto vai ao ar.

Sinopse:

“Durante o verão, Takuya Arima recebe um pacote – de seu pai desaparecido – detalhando a existência de universos paralelos. Ele investiga mais e logo percebe que recebeu a chave para viajar no tempo de dimensões cruzadas. Agora, Takuya é forçado a usar essa tecnologia recém-descoberta para desvendar o mistério do paradeiro de seu pai e descobrir por que as pessoas mais próximas a ele guardam segredos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.