Yu Yu Hakusho – Novos detalhes sobre a OVA OVA especial será lançada outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho

Foi divulgado na revista Weekly Shonen Jump novos detalhes sobre a OVA de Yu Yu Hakusho. A OVA adaptará o capitulo “Two Shot” do sétimo volume do mangá e o penúltimo capitulo “All or Nothing”.

O capítulo “Two Shot” conta a história de como Kurama e Hiei se conheceram, enquanto “All or Nothing” mostra os personagens principais se reunindo para resolver uma crise de reféns no mundo espiritual.

Yu Yu Hakusho
© Yu Yu Hakusho

Em comemoração ao 25° aniversário da franquia Yu Yu Hakusho será lançado um Box Blu-ray especial, o qual conterá, além do anime, a nova OVA.

Tal box será dividido em quatro partes, sendo elas:

  • A venda em 27 de julho, primeira parte incluirá o arco “Detetive Espiritual” (Episódios 1-26) e ambos filmes lançados, sendo o primeiro BD que incluirá o segundo.
  • Segunda parte incluirá os 40 episódios do “Torneio Escuro”, este estará à venda em 28 de agosto.
  • Em 26 de setembro a terceira parte será lançada, a qual incluirá os 28 episódios de “Sensui” (Capítulo Negro).
  • A quarta e última parte do especial será lançada em 26 de outubro, e trará os 18 episódios do arco “Mundo Demoníaco” além da nova animação original.

Todos os sets serão acompanhados com seus respectivos temas de abertura e encerramento em versões sem créditos.

Sinopse

“Yusuke Urameshi, é um delinquente que acaba morrendo atropelado ao tentar salvar uma criança. Contudo, seu ato acaba chocando o Mundo Espiritual e assim lhe dão uma nova chance de voltar à, mas como um Detetive Espiritual. Agora Yusuke, deve dedicar-se a combater demônios…”

Mais sobre Yu Yu Hakusho

Autoria e arte de Yoshihiro Togashi, mangá Yu Yu Hakusho, começou a ser lançado em novembro de 1990, na revista Weekly Shounen Jump, sendo finalizado em julho de 1994, em um total de 19 volumes.

O mesmo recebeu uma adaptação para anime em 1992, com direção de Noriyuki Abe, pelo estúdio Pierrot, encerrando-se em 1995, com um total de 112 episódios, e foi exibido no Brasil, primeiramente pela Rede Manchete, em 1997, sendo reexibido com nova dublagem em 2004, pelo Cartoon Netwoork.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.