Yubisaki kara no Honki no Netsujou – Anime adulto revela novo visual Chama os bombeiros!!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yubisaki kara no Honki no Netsujou
©Yubisaki kara no Honki no Netsujou

No site oficial da adaptação animada do mangá adulto escrito e ilustrado por Tanishi Kawano, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi (Fire in His Fingertips), uma nova imagem promocional foi postada para a segunda temporada do projeto. O visual traz o ex-namorado de Ryou Fujihashi, Rei Hidaka, interpretado por Haru Amano na versão explícita.

Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi
©Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi

A segunda temporada tem estreia marcada para 4 de julho no Japão, com versão censurada veiculada na televisão e versão explícita pelo aplicativo ComicFesta na mesma data. A primeira temporada estreou em julho de 2019 e teve um total de oito episódios.

Sinopse:

A funcionária de escritório Ryou Fujihashi, 24, está presa dentro de seu apartamento, que pegou fogo. Os bombeiros chegam a tempo de salvá-la, e um deles é Souma Mizuno, amigo de infância de Fujihashi e por quem ela estava apaixonada. Quando o fogo do apartamento se apaga, um antigo amor é reacendido.

Mais sobre:

Kawano começou a serializar o mangá em 2018 e atualmente está sendo distribuído na revista CLAIR TL da editora Siuseisha, com 4 volumes de compilação publicados até agora. A primeira temporada do anime estreou em julho de 2019 sob a produção de Hokiboshi Studios e teve 8 episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.