Yubisaki to Renren tem data de estreia definida O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yubisaki to Renren
©Yubisaki to Renren

O site oficial da adaptação para anime do mangá Yubisaki to Renren (A Sign of Affection), de Suu Morishita, revelou o visual principal do anime, mais dois membros do elenco, músicas-tema de abertura e encerramento e a data de estreia em 6 de janeiro. A banda japonesa Novelbright está apresentando a música tema de abertura do anime “Yuki no Oto” (The Sound of Snow), e o grupo musical ChoQMay está apresentando a música tema de encerramento “snowspring”.

Yubisaki to Renren
©Yubisaki to Renren

Elenco:

  • Sumire Morohoshi como Yuki Itose;
  • Yuu Miyazaki como Itsuomi Nagi;
  • Takeo Outsuka como Oushi Ashioki;
  • Ryota Ohsaka como Kyouya Nagi;
  • Kaede Hondo como Rin Fujishiro;
  • Nao Toyama como Ema Nakazono;
  • Tasuku Hatanaka como Kokoro Iyanagi.

Sinopse:

Yuki Itose é uma estudante universitária com deficiência auditiva cujo mundo está envolto em silêncio desde o nascimento. Ela viveu no mesmo lugar toda a sua vida e mal interage com outras pessoas, exceto com sua melhor amiga, Rin Fujishiro. Um dia, durante seu trajeto para o trabalho, ela conhece o poliglota Itsuomi Nagi, de cabelos grisalhos, um amigo em comum de Rin. Ao contrário da maioria, Itsuomi é inabalável quando descobre a deficiência de Yuki; isso, junto com suas experiências no exterior, a fascina e comove. Após a separação, a afeição dela por ele começa a crescer. Um novo mundo começa a se abrir para Yuki e Itsuomi enquanto eles aprendem sobre as diferentes vidas um do outro.

Mais sobre:

Yuuta Murano (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kakushigoto, Bokura no Nanokakan Sensou) se encarrega da direção do anime nos estúdios Ajia-doYouko Yonaiyama (Skip to Loafer, Mahoutsukai no Yome S2, Uma Musume: Pretty Derby) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Kasumi Sakai (Fairy Tail, Tiger & Bunny, Piano no Mori) assume o design dos personagens e a direção da animação. Yukari Hashimoto (Toradora!, Golden Time, Komi-san wa, Comyushou desu.) se encarrega da composição da trilha sonora.

Morishita começou a publicar o mangá na revista Dessert da Kodansha em julho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.