Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha terá adaptação para anime A obra está prevista para 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha
©Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha

Um comunicado relatou a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Okemaru e ilustradas por Mizore Saba, Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha (The Dreaming Man is a Realist). O anúncio informou que o projeto é uma série de televisão de anime que estreará em 2023 no Japão.

Elenco de vozes:

  • Naoya Miyase como Wataru Sajo;
  • Akiho Suzumoto como Aika Natsukawa;
  • Yumiri Hanamori como Kei Ashida;
  • Mikako Komatsu como Kaede Sajo;
  • Kaori Ishihara como Rin Shinomiya.

Sinopse:

Wataru Sajou, que está profundamente apaixonado por sua bela companheira de classe Aika Natsukawa. Ele se aproxima dela destemido enquanto sonha com o amor deles um pelo outro. No entanto, um dia ela acordou pensando: “Eu realmente não sirvo para ficar com alguém tão bom quanto ela, hein…” Percebendo isso, Wataru começou a manter uma distância adequada dela, para surpresa de Aika. ‘Será que ele me odeia agora…?’

Ele escapou de suas intenções porque estava ficando impaciente depois de chegar à conclusão errada?! Este é o começo de uma comédia romântica que gira em torno de duas pessoas que não conseguem transmitir seus sentimentos e ambas pensam que seu amor não é correspondido.

Mais sobre:

Okemaru começou a publicar as novels por meio do serviço independente Shosetsuka ni Narou em dezembro de 2018, onde ainda está em publicação. Posteriormente, a editora Hobby Japan iniciou sua publicação em papel com ilustrações de Mizore Saba. Uma adaptação para mangá de Popuri Yoshikita é publicada no serviço Shonen Ace Plus desde março de 2023.

Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend, Kubo Won’t Let Me Be Invisible) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e AXsiZ. Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Masaru Koseki (World’s End Harem, Demon King Daimao) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hajime Takakuwa (Rent-A-Girlfriend, Spice and Wolf) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.