Yuragi-sou no Yuuna-san – Capa do pacote blu-ray BOX é revelada. Incluindo cinco discos, um CD e mais os 3 primeiros OVAs da série.

Pires94
(redator de noticias)
Yuragi-sou no Yuuna-san
© Yuragi-sou no Yuuna-san

No site oficial do anime de Yuragi-sou no Yuuna-san (o mangá escrito e ilustrado por Tadahiro Miura), foi revelada a capa do volume Blu-ray BOX da série.

O respectivo volume aliás, será lançado no dia 25 de novembro no Japão e incluirá cinco discos e um CD (contando com a soundtrack original mais os doze episódios da adaptação) mais os três primeiros OVAs. Além disso, vale destacar também que todo o conteúdo será apresentado sem censura. Por fim, o valor total do pacote será de 27.500 ienes (cerca de US $ 264 dólares).

Sinopse:

“Uma vez uma pousada de águas termais, agora uma pensão com aluguel extraordinariamente barato, Yuragi-sou é teoricamente vazia, exceto por alguns residentes peculiares. Segundo os rumores, a onsen é assombrada por um fantasma vil que assusta todos os inquilinos em potencial. Portanto, é o refúgio perfeito para Fuyuzora Kogarashi – um vidente sem-teto que busca um teto acessível para ficar e fantasmas para exorcizar.

Kogarashi se prepara para um confronto direto contra o fantasma, apenas para descobrir que ele não é tão malicioso quanto os rumores dizem que é. Em vez disso, é o fantasma de uma linda garota de cabelos prateados, cuja única lembrança de sua vida antes da morte é seu nome: Yuuna. O que ainda é mais desconcertante é que os outros inquilinos de Yuragi-sou não só são capazes de ver Yuuna, mas também que cada um tem sua própria habilidade sobrenatural.

Em meio ao caos causado por seus peculiares residentes, Kogarashi tenta descobrir o arrependimento que mantém Yuuna ancorada no mundo dos vivos, para que ela não se torne um espírito maligno condenado a passar sua vida após a morte no inferno.”

Confira a imagem abaixo:

Yuragi-sou no Yuuna-san
© Yuragi-sou no Yuuna-san

Mais sobre:

Produtoras: Aniplex, Shueisha, BS11;
Licenciantes: Aniplex of America;
Estúdio: Xebec;
Gêneros: Ecchi, Harém, Comédia, Sobrenatural.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.