Yuragi-sou no Yuuna-san ganha dois OVAs Os especiais serão lançados junto com o mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san

A Amazon está listando o 24º volume de livros compilados do mangá Yuragi-sou no Yuuna-san, de Tadahiro Miura como um pacote de Blu-ray Disc de anime quando for lançado em 4 de dezembro. A listagem afirma que o Blu-ray incluirá dois episódios: “Noroware no Kogarashi” e “Giri Giri !? Onsen Happening“. O lançamento também incluirá um pôster com nova arte de Miura.

Sinopse:

Sem abrigo e assombrado por fantasmas, o colegial Kogarashi acha que sua sorte finalmente mudou quando ele encontra Yuragi-sou – uma pensão barata que antigamente era uma pousada em Hot Springs, agora cheia de inquilinas super sexy e com pouca roupa. Se Kogarashi pode usar suas habilidades espirituais para banir o fantasma que assombra a estalagem, ele pode até morar lá sem aluguel! Mas quando o fantasma, uma linda adolescente chamada Yuuna, aparece diante dele, Kogarashi sente pena dela e de repente não tem tanta certeza sobre o exorcismo. Ele ajudará a salvar Yuuna de se tornar um espírito maligno? E que segredos sobrenaturais os outros pensionistas possuem?

Mais sobre:

Uma adaptação para anime do mangá estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. O mangá foi lançado na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.