Yuragi-sou no Yuuna-san: Mangá chega ao fim porém, OVA é confirmado. Anime de 2 episódios chega junto do 24º volume do mangá.

Pires94
(redator de noticias)
Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san

Yuragi-sou no Yuuna-san: A vigésima sétima edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump publicou, na segunda-feira, o capítulo final do mangá de Tadahiro Miura. O mangá terá um capítulo especial na edição de verão da revista Jump Giga.

O anúncio é uma confirmação do anime Blu-ray Disc que será lançado com o 24º e último volume do mangá em 4 de dezembro. O Blu-ray incluirá 2 episódios: “Noroware no Kogarashi“e “Giri Giri!? Onsen Happening“. O lançamento também incluirá um pôster de banho com uma nova arte de MiuraO prazo para pré-encomendar o pacote é até o dia primeiro de Outubro.

Sinopse

Fuyuzora Kogarashi tem a capacidade de ver o sobrenatural e é possuído por fantasmas desde que era criança. Isso causou muitos problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os espíritos malignos! Infelizmente, agora ele também é muito pobre, desabrigado e espera uma vida mais feliz e normal no ensino médio. Em sua busca por moradia, ele foi apresentado a uma pensão muito barata chamada Yuragi Manor, que antigamente era uma popular pousada em fontes termais. É tão barata que a casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio cujo cadáver foi encontrado lá. Kogarashi não acha que isso será um problema para ele, até porque, as outras inquilinas da casa parecem ser mulheres bem atraentes. Enquanto relaxa nas fontes termais, ele descobre que há um problema com seu plano de banimento de fantasmas; O fantasma de Yuragi Manor é uma garota de 16 anos chamada Yuna, que vive em seu quarto. Kogarashi não deseja machucar uma garota fantasma, e ele acaba concordando em ajudá-la a descobrir seus assuntos inacabados. Dessa forma, ela pode passar para a vida após a morte antes de virar o mal e cair no inferno. Quando fica claro que ele está bem com Yuna, os outros inquilinos revelam seus próprios segredos sobrenaturais – sua vida na mansão Yuragi estará longe de ser comum!”

Confira a imagem abaixo

Yuragi-sou no Yuuna-san
© Yuragi-sou no Yuuna-san

Mais sobre

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016

Uma adaptação para anime do mangá estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. A Aniplex of America tranmsitiu a série na Crunchyroll.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.