Yuri!!! on Ice The Movie: Ice Adolescence ganhou mais um trailer O longa ainda não tem uma data de estreia definida

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuri!!! on Ice
©Yuri!!! on Ice

O site oficial do filme Yuri !!!on Ice The Movie: Ice Adolescence, o longa-metragem baseado em Yuri !!! on Ice, postou um vídeo promocional do projeto. A equipe de produção já havia exibido este vídeo durante um evento em janeiro de 2019, mas não havia postado online até hoje.

A conta oficial do projeto no Twitter também publicou um comunicado oficial em inglês sobre o andamento do longa-metragem, informando que a produção “ainda está em andamento com o objetivo de enriquecer ainda mais o projeto”, mas a equipe afirmou que “atingiu o estágio em que uma data de lançamento pode ser anunciada ”.

Em setembro de 2019, havia sido anunciado o adiamento indefinido da estreia do longa-metragem que estava previsto para aquele ano. Nesse anúncio, foi mencionado que o filme havia sido adiado “com o objetivo de aumentar substancialmente o conteúdo originalmente planejado“.

Sinopse:

Depois de se recuperar de sua derrota no Grand Prix Finale, Yuri Katsuki, o patinador artístico mais promissor do Japão, retorna para casa para avaliar seu futuro. Aos 23, sua janela para o sucesso na patinação está fechando rapidamente, e seu amor por costeletas de porco e preparação para ganho de peso também não está ajudando.

No entanto, Yuri se viu no centro das atenções quando um vídeo dele realizando uma rotina anteriormente realizada pelo pentacampeão mundial Victor Nikiforov se tornou viral. Na verdade, Victor apareceu abruptamente na casa de Yuri e se ofereceu para ser seu mentor. Como um de seus maiores fãs, Yuri aceita ansiosamente, começando sua jornada para retornar ao cenário mundial. Mas a estrela em ascensão da Rússia, Yuri Plisetsky, está determinada a derrotá-lo e, assim, reconquistar Victor.

Mais sobre:

A série original de doze episódios foi produzida pelos estúdios MAPPA e estreou no Japão em outubro de 2016.

Sayo Yamamoto (Wooser no Sono Higurashi, Yuri !!! on Ice) dirige o longa-metragem nos estúdios MAPPA, e também é responsável por escrever e supervisionar a história. Mitsurou Kubo (Yuri !!! on Ice) é o responsável pelo roteiro e pelo design dos personagens originais. Kenji Miyamoto está supervisionando a coreografia de patinação.
Tasashi Hiramatsu (Kareshi Kanojo no Jijou, Jujutsu Kaisen, Kiseijū: Sei no Kakuritsu) é o responsável pelo design dos personagens. Taro Umebayashi e Taku Matsushiba são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.