Yuri!!! on Ice – Filme ainda não tem data de estreia Os estúdios MAPPA ainda estão produzindo o longa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuri!!! on Ice
©Yuri!!! on Ice

No site oficial de Yuri!!! on Ice, saiu uma atualização sobre o status de produção do longa Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence, produzido pelos estúdios MAPPA e anunciado desde abril de 2017. A declaração escreveu:

O filme “Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence” ainda está em produção com o objetivo de enriquecer a qualidade do projeto. No entanto, sobre a data de lançamento. Pedimos desculpas a todos que estão ansiosos por este longa-metragem, pois não chegamos a um estágio em que possamos relatar uma data de lançamento estimada. Todos nós continuaremos a nos desafiar a entregar nosso amor inabalável pelo patins como um filme.’

Após a transmissão original do anime, um filme de animação intitulado Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence foi anunciado como programado para lançamento em 2019, mas foi adiado várias vezes e atualmente nem tem um ano de lançamento estimado. O trabalho também tem várias adaptações de mangá e prêmios, ganhando três prêmios no Tokyo Anime Award Festival, um prêmio no Japan Character Award, sete prêmios no Crunchyroll Anime Awards e condecorado como uma das vinte e cinco melhores produções de série anime da última década.

Sinopse:

Depois de se recuperar de sua derrota no Grand Prix Finale, Yuri Katsuki, o patinador artístico mais promissor do Japão, retorna para casa para avaliar seu futuro. Aos 23, sua janela para o sucesso na patinação está fechando rapidamente, e seu amor por costeletas de porco e preparação para ganho de peso também não está ajudando.

No entanto, Yuri se viu no centro das atenções quando um vídeo dele realizando uma rotina anteriormente realizada pelo pentacampeão mundial Victor Nikiforov se tornou viral. Na verdade, Victor apareceu abruptamente na casa de Yuri e se ofereceu para ser seu mentor. Como um de seus maiores fãs, Yuri aceita ansiosamente, começando sua jornada para retornar ao cenário mundial. Mas a estrela em ascensão da Rússia, Yuri Plisetsky, está determinado a derrotá-lo e, assim, reconquistar Victor.

Mais sobre:

A série original de doze episódios foi produzida pelos estúdios MAPPA e estreou no Japão em outubro de 2016.

Sayo Yamamoto (Wooser no Sono Higurashi, Yuri !!! on Ice) dirige o longa-metragem nos estúdios MAPPA, e também é responsável por escrever e supervisionar a história. Mitsurou Kubo (Yuri !!! on Ice) é o responsável pelo roteiro e pelo design dos personagens originais. Kenji Miyamoto está supervisionando a coreografia de patinação.
Tasashi Hiramatsu (Kareshi Kanojo no Jijou, Jujutsu Kaisen, Kiseijū: Sei no Kakuritsu) é o responsável pelo design dos personagens. Taro Umebayashi e Taku Matsushiba são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.