Yuru Camp △ – Segunda temporada tem adição no elenco Segunda temporada está prevista para ser lançada na temporada de inverno do Japão de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Yuru Camp △
©Yuru Camp △

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Yuru camp △ , de Afro, revelou que uma nova integrante será acrescentada ao elenco.

A seiyuu Tomoyo Kurosawa (Sound! Euphonium) irá compor o elenco da segunda da temporada de Yuru camp △.

A segunda temporada de Yuru Camp △ está prevista para ser lançada na temporada de inverno do Japão de 2021.

Confira a nova integrante do elenco abaixo:

©Yuru Camp △
©Yuru Camp △

Tomoyo Kurosawa será a voz da personagem Ayano Toki, uma amiga de infância de Nadeshiko com a notável característica de falar de forma descontraída.

Até o momento, o elenco constitui de Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara, Nao Touyama como Rin Shima, Sayuri Hara como Chiaki Ougaki, Aki Toyosaki como Aoi Inuyama e Rie Takahashi como Ena Saitou.

segunda temporada da animação foi anunciada durante o evento Yuru Camp △ Secret Society Blanket Enrollment Briefing em 2018. Em março deste ano, o site oficial da autora confirmou a sua segunda temporada para 2021.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo a adaptação na C-station. Mutsumi Ito, o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, está supervisionando, e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan, uma segunda temporada e um filme estão sendo planejados. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments