Yuru Camp – 3ª temporada ganha data de estreia e novo estúdio Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuru Camp
©Yuru Camp

Através do site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Afro, Yuru Camp (Laid-Back Camp), foi anunciado que a terceira temporada da série estreará durante o próximo ano de 2024. Além disso, eles deram a conhecer mudanças na produção do anime, sendo o estúdio de animação o de maior destaque, já que a C-Station será substituída pelos estúdios 8-Bit, que são conhecidos por animar a franquia Tensei Shitara Slime Datta Ken e por terem adaptado recentemente o mangá Blue Lock.

Yoshiaki Kyougoku, que foi o diretor das duas primeiras temporadas da série, será substituído por Shin Tosaka. Também haverá mudanças no departamento de design de personagens, já que Mutsumi Sasaki deixará seu cargo para Hisanori Hashimoto.

Para comemorar a revelação desses dados, uma nova imagem promocional da série foi publicada.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Este trabalho serviu de inspiração para duas adaptações animadas e um filme que foi lançado em 2023 nos cinemas do Japão.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Shin Tosaka (Tensei shitara Slime Datta Ken, IS: Infinite Stratos) dirigirá a série nos estúdios 8-Bit. Masafumi Sugiura será responsável por escrever e supervisionar os roteiros. O experiente animador Hisanori Hashimoto ficará encarregado do design de personagens pela primeira vez em sua carreira. A trilha sonora da série continuará sendo fornecida por Akiyuki Tateyama.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.