Yuru Camp – 3ª temporada ganha teaser trailer A temporada estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yurucamp
©Yuru Camp

O site oficial da franquia Yuru Camp (Laid-Back Camp) revelou um vídeo promocional e os artistas da música tema para Yurukyan△ Temporada 3, a terceira temporada de anime baseada no mangá Yuru Camp (Yurukyan△, Laid-Back Camp Δ) de Afro.

A equipe também revelou uma nova “versão completa” do visual mostrado anteriormente do anime.

Yurucamp
©Yuru Camp

Este trabalho serviu de inspiração para duas adaptações animadas e um filme que foi lançado em 2023 nos cinemas do Japão.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Shin Tosaka (Tensei shitara Slime Datta Ken, IS: Infinite Stratos) dirigirá a série nos estúdios 8-BitMasafumi Sugiura será responsável por escrever e supervisionar os roteiros. O experiente animador Hisanori Hashimoto ficará encarregado do design de personagens pela primeira vez em sua carreira. A trilha sonora da série continuará sendo fornecida por Akiyuki Tateyama.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.