Yuru Camp confirma salto temporal em novo trailer do filme A estreia é prevista para o verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuru Camp
©Yuru Camp

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Afro, Yuru Camp (Laid-Back Camp), foi lançado um novo vídeo promocional para o próximo filme da franquia. O vídeo confirma o salto de tempo mostrando os personagens principais como adultos se reunindo para construir um acampamento, e um trecho da música tema “Sun Is Coming Up” interpretada por Asaka:

O comunicado também revelou o destino de cada um dos personagens:

Nadeshiko agora trabalha em uma loja de artigos ao ar livre em Tóquio.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Rin agora trabalha como editora em uma editora em Nagoya.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Chiaki costumava trabalhar para um planejador de eventos em Tóquio, mas fez uma curva de 180 graus para trabalhar para a organização de promoção do turismo da província de Yamanashi.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Aoi agora trabalha como instrutora em uma escola primária em Yamanashi.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Saitou agora trabalha em um salão de beleza para animais de estimação em Yokohama.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Afro comentou que a equipe consultou o criador do mangá em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e dos designs. O criador destacou que as personagens estão um pouco mais velhas, assim como a antecipação pessoal de ver o que até Afro ainda não havia visto. O diretor Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs pelo apoio que tornou este filme possível e brincou sobre a possibilidade de voltar a explorar locais e comer comida deliciosa de acampamento enquanto fazia o anime.

A segunda temporada estreou em 7 de janeiro no Japão e teve um total de treze episódios, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics; Notes) está dirigindo o longa-metragem no C-Station Studios. Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Mutsumi Sasaki (Chaos; HEAd, Dragonar Academy, Phantom Requiem for the Phantom) é responsável pelo design dos personagens.

O primeiro anime estreou em janeiro de 2018. Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.