Yuru Camp – Detalhes do segundo OVA da segunda temporada foram revelados. Pacote carregará o título de "Tabirisu Shimarin; serão 3 lançamentos de Blu-ray / DVD.

Pires94
(redator de noticias)
Yuru Camp
© Yuru Camp

No site oficial do anime de Yuru Camp (ou Laid-Back Camp), foram revelados alguns stills e detalhes do OVA que farão parte da terceira compilação de Blu-ray / DVD da segunda temporada da obra. Estando previsto para ser lançado no dia 28 de julho no Japão, o respectivo pacote carregará o título de “Tabirisu Shimarin“.

Após a bem recebida primeira temporada de 12 episódios em janeiro de 2018, a série curta spin-off  Heya Camp em janeiro do ano passado, além da tão esperada segunda temporada que teve sua estreia em janeiro de 2021, está segunda temporada por sua vez, será compilada em 3 lançamentos de Blu-ray / DVD, programados para sair nos dias 24 de março, 25 de maio e 27 de julho deste ano, respectivamente. O segundo pacote também lista um OVA.

Sinopse:

“Embora o refúgio perfeito para a maioria das garotas de sua idade sejam férias chiques com seus entes queridos, a maneira ideal de Rin Shima passar seus dias de folga é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar sua barraca até buscar lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das habituais sessões de acampamento de Rin de alguma forma acaba como uma reunião surpresa para duas quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a se refugiar em seu acampamento. Com a intenção original de ver a vista pitoresca do Monte Fuji por si mesma, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba adormecendo a meio caminho de seu destino. Sozinha e sem outra escolha, ela busca a ajuda da única pessoa próxima. Apesar de suas apresentações apressadas, as duas meninas, no entanto, aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois que a irmã de Nadeshiko finalmente vai buscá-la mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderam silenciosamente sobre a possibilidade de outra viagem de acampamento juntas.”

Confira as imagens abaixo:

Yuru Camp
© Yuru Camp
Yuru Camp
© Yuru Camp
Yuru Camp
© Yuru Camp
Yuru Camp
© Yuru Camp
Yuru Camp
© Yuru Camp

Mais sobre:

Produtoras: Sotsu, AT-X, Sony Music Communications, MAGES., 81 Produce, BS11, FuRyu, Crunchyroll SC Anime Fund;
Estúdio: C-Station;
Gêneros: Slice of Life, Comédia.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.