Yuru Camp – Filme ganha mais um novo visual O longa estreia no verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuru Camp
©Yuru Camp

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Afro, Yuru Camp (Laid-Back Camp), foi publicada uma nova imagem promocional para a próxima adaptação cinematográfica da franquia, cuja estreia está prevista para algum momento do verão de 2022 (julho-setembro) nos cinemas no Japão.

Como parte de um projeto especial onde a produção publicará diferentes ilustrações com o cotidiano de cada um dos personagens, este visual mostra Rin Shima passeando entre arranha-céus à noite, seu hálito quente visível no ar frio.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Afro comentou que a equipe consultou o criador do mangá em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e dos designs. O criador destacou que as personagens estão um pouco mais velhas, assim como a antecipação pessoal de ver o que até Afro ainda não havia visto. O diretor Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs pelo apoio que tornou este filme possível e brincou sobre a possibilidade de voltar a explorar locais e comer comida deliciosa de acampamento enquanto fazia o anime.

A segunda temporada estreou em 7 de janeiro no Japão e teve um total de treze episódios, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics; Notes) está dirigindo o longa-metragem no C-Station Studios. Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Mutsumi Sasaki (Chaos; HEAd, Dragonar Academy, Phantom Requiem for the Phantom) é responsável pelo design dos personagens.

O primeiro anime estreou em janeiro de 2018. Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.