Yuru Camp – Filme ganha novo visual antes de sua estreia O longa estreia em julho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuru Camp
©Yuru Camp

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Afro, Yuru Camp (Laid-Back Camp), foi publicada uma nova imagem promocional para a adaptação cinematográfica da franquia, cuja estreia está marcada para 1º de julho nos cinemas japoneses. Neste visual, as protagonistas são mostradas como adultas reunidas para acampar.

Yuru Camp
©Yuru Camp

Além disso, foi anunciado que uma cópia do volume número 13.5 será distribuída a todos os participantes das exibições iniciais. Este volume será de edição limitada e terá 24 páginas ilustradas pelo autor do mangá, Afro.

Yuru Camp
©Yuru Camp

A segunda temporada estreou em 7 de janeiro no Japão e teve um total de treze episódios, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics; Notes) está dirigindo o longa-metragem no C-Station Studios. Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Mutsumi Sasaki (Chaos; HEAd, Dragonar Academy, Phantom Requiem for the Phantom) é responsável pelo design dos personagens.

O primeiro anime estreou em janeiro de 2018. Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.