Yuru Yuri – Chinatsu e Kyouko agora fazem parte de pôster de distanciamento social. As duas garotas aparecem se abraçando, porém, com um sinal de proibição.

Pires94
(redator de noticias)
Yuru Yuri
© Yuru Yuri

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a autora do mangá de Yuru YuriNamori, publicou algumas fotos mostrando um enorme outdoor com as personagens Chinatsu Yoshikawa e Kyouko Toshinou. O respectivo pôster aliás, mostra as duas garotas se abraçando, no entanto, um símbolo de proibição é adicionado, dando ênfase à prática do distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

Sinopse:

“Depois de um ano na escola primária sem seus amigos de infância, a aluna do primeiro ano Akari Akaza finalmente se reencontra com Yui Funami e Kyouko Toshinou do segundo ano em sua escola secundária feminina. Durante o primeiro ano da dupla, Yui e Kyouko formaram o “Amusement Club” que ocupa a agora inexistente sala do Tea Club. Pouco depois de Akari entrar, uma de suas colegas de classe, Chinatsu Yoshikawa, faz uma visita ao trio tendo em mente de que elas são o Tea Club; porém, só depois que as três garotas explicam que o Tea Club foi dissolvido é que elas conseguem convencer Chinatsu a se juntar ao Amusement Club – um grupo sem nenhum propósito além de fornecer entretenimento para seus membros.

Baseado no mangá slice of life de Namori, Yuru Yuri é uma comédia excêntrica sobre um grupo de garotas que passam seu tempo livre bebendo chá e bajulando umas às outras, ao mesmo tempo em que não conseguem notar a suposta personagem principal Akari entre elas.”

Confira as imagens abaixo:

Yuru Yuri
© Yuru Yuri
Yuru Yuri
© Yuru Yuri

Mais sobre:

Produtoras: TV Tokyo, Daume, Sotsu, Pony Canyon, DAX Production, Studio Gram, PRA, Jumondo;
Licenciadora: NIS America, Inc.;
Estúdio: Doga Kobo;
Gêneros: Yuri, Comédia, Slice of Life.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.