Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru ganhará nova série de curtas Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
©Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

A conta oficial do Twitter do anime original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru anunciou a produção de uma nova série curta intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!.

Sinopse:

Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela é membro do Hero Club da escola, onde faz o possível para trazer sorrisos a todos ao seu redor. Mas Yuuna, sempre pronta para realizar qualquer tarefa, está prestes a dar mais um passo em sua carreira como heroína.

Forças destrutivas misteriosas chamadas “Vértices” ameaçam as pessoas que ela ama, e o Hero Club é chamado através de um aplicativo misterioso para salvá-las. Na companhia de sua melhor amiga Mimori Tougou, assim como das irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, elas devem se transformar em garotas mágicas para lutar.

Mais sobre:

A série original foi criada por Takahiro, produzida pelo Studio Gokumi e dirigida por Seiji Kishi, como parte de um projeto multimídia intitulado “Takahiro IV Project“. A série foi ao ar no Japão em outubro de 2014, com um total de doze episódios. Este projeto inspirou várias adaptações em light novel e mangás, além de um jogo para PlayStation Vita lançado no Japão em fevereiro de 2015 e uma visual novel para Windows lançada em dezembro de 2014. Uma segunda temporada foi ao ar entre março de 2017 e janeiro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.