Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru tem novo visual revelado A temporada ainda está em transmissão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou
©Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Na conta oficial do Twitter para a franquia animada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, uma nova imagem promocional foi publicada para a terceira temporada do projeto, atualmente em transmissão e intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou. O visual é protagonizado pelos personagens das light novels Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou
©Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Esta terceira temporada se encontra em transmissão desde o dia 1 de outubro no Japão, e a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela está na Hero Club de sua escola secundária, onde faz o possível para ajudar os outros e trazer um sorriso ao rosto de todos.

Mas Yuuna, sempre pronta para qualquer tarefa, está prestes a se tornar uma heroína ainda maior. Forças destrutivas misteriosas chamadas Vertexes começam a ameaçar o mundo que ela ama, até que a Hero Club é convocada por um estranho app. Junto com sua melhor amiga Mimori Tougou, bem como as irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, elas devem se transformar em garotas mágicas para lutar contra as Vertexes.

Entre estudar e fazer shows para crianças, Yuuna e a Hero Club devem lutar pela existência de seu mundo e enfrentar as duras verdades por trás de seus próprios poderes, enquanto descobrem o que realmente significa ser uma heroína.”

Mais sobre:

Este projeto de animação foi criado por Takahiro, produzido pelo Studio Gokumi e dirigido por Seiji Kishi como parte de um projeto multimídia intitulado Projeto Takahiro IVA primeira temporada foi ao ar entre outubro e dezembro de 2014, seguida por uma segunda, e consistindo na adaptação de uma novel prequel e uma sequência. Desde então, várias light novels, mangás, e séries short foram produzidas entre abril e junho desse ano.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.