Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru – terceira temporada estreia em outubro A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
© Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Um vazamento na rede social Weibo confirmou que a terceira temporada do anime original do Studio Gokumi, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, estreará no Japão em outubro deste ano. Uma confirmação oficial é esperada em breve.

Esta terceira temporada é intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou e foi anunciada desde agosto de 2020, sem revelar data de produção. Além disso, uma série de curtas intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto! está atualmente em transmissão.

Sinopse:

Em sua vida diária, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela é membro do Clube dos Heróis do ensino médio, onde faz o possível para trazer sorrisos a todos ao seu redor. Mas Yuuna, sempre pronta para cumprir qualquer tarefa, está prestes a dar mais um passo em sua carreira de heroína.

Forças destrutivas misteriosas chamadas “Vértices” ameaçam as pessoas que eles amam, e o Clube dos Heróis é convocado por um aplicativo misterioso para salvá-los. Na companhia de sua melhor amiga Mimori Tougou, assim como das irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, eles devem se transformar em garotas mágicas para lutar.

Mais sobre:

Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu, Galaxy Angel Rune) está dirigindo o anime no Studio Gokumi. Makoto Uezu (Akame ga Kill!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Takahiro Sakai (Dansai Bunri no Crime Edge, Tonari no Kyuuketsuki-san) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação. Keiichi Okabe (Hourou Musuko, Star Driver the Movie) e MONACA (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.