Yuuki Yuuna wa Yuusha ganhará nova adaptação para anime Além da série outros projetos também estão em andamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuuki Yuuna wa Yuusha
©Yuuki Yuuna wa Yuusha

Um programa transmitido ao vivo pelo quinto aniversário da franquia Yuuki Yuuna wa Yuusha anunciou um novo anime para a franquia intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shou.

Mais sobre:

Seiji Kishi está voltando do primeiro anime de Yuki Yuna para dirigir este no Studio Gokumi. Também estão voltando o supervisor de roteiro da série e roteirista Makoto Uezu, o designer de personagens original BUNBUN, o designer de personagens de animação e diretor de animação principal Takahiro Sakai, e Keiichi Okabe e monaca na música. D.K. & JWWORKS são creditados com arte conceitual.

O anime original Yuki Yuna Is a Hero estreou em outubro de 2014.  A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2017 e foi ao ar em duas partes.

Um programa transmitido ao vivo em maio havia anunciado anteriormente Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto !, um curta anime baseado no jogo de smartphone Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki. Os outros quatro projetos do quinto aniversário são um novo arco no jogo para smartphone Hanayui no Kirameki, o álbum de compilação, um evento de agradecimento aos fãs, e a história serializada, Uesato Hinata wa Miko De Aru.

Touko Kanno escreveu uma adaptação para mangá do anime de 2014 a 2018. Já a adaptação para mangá de Nitaka Ichifuji foi realizada de 2017 a 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.