Yuukoku no Moriarty – Animação retornará no dia 04 de abril A segunda parte do anime irá incluir o décimo segundo ao vigésimo quarto episódios.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot), de Ryosuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi confirmou a data de estreia da segunda parte da obra.

Sendo assim, o segundo cour (2ª parte) de  Yuukoku no Moriarty vai ser lançada nas televisões japonesas no dia 4 de abril de 2021.

Em fevereiro, foi publicada uma nova imagem promocional para a segunda metade do projeto. Essa segunda parte irá incluir o décimo segundo ao vigésimo quarto episódios.

Confira a imagem promocional abaixo:

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

O site também revelou que o tema de abertura será “TWISTED HEARTS” por Tasuku Hatanaka e o tema de encerramento é “OMEGA” pelos STEREO DIVE FOUNDATION.

Confira o trailer promocional abaixo:

Seiyuu:

  • Souma Saitou como William James Moriarty;
  • Makoto Furukawa como Sherlock Holmes;
  • Chiaki Kobayashi como Louis James Moriarty;
  • Takuya Satou como Albert James Moriarty;
  • Yuuki Ono como John H. Watson;
  • Satoshi Hino como Sebastian Moran;
  • Yuuto Uemura como Fred Porlock.

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments