Yuukoku no Moriarty ganha adaptação para anime Maiores informações serão reveladas mais tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Uma apresentação no evento Jump Festa ’20 anunciou que o mangá de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty, está recebendo uma adaptação para anime.

A edição de janeiro de 2020 da Jump SQ, da Shueisha, revelou que o mangá teria um “anúncio importante” na edição de fevereiro em 4 de janeiro.

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

Takeuchi e Miyoshi estrearam o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou no sábado que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que será executada em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Uma novel para a franquia foi lançada em novembro de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Em dezembro de 2019, foi anunciado no evento da Jump Festa ’20 que Yuukoku no Moriarty ganharia uma adaptação em anime. […]