Yuukoku no Moriarty tem novo visual divulgado Um anime para quem gosta de detetives

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
© Yuukoku no Moriarty

A edição de abril da Jump SQ, da Shueisha, revelou um novo visual e a equipe principal para a adaptação para anime Yuukoku no Moriarty, de Ryousuke Takeuchi Hikaru Miyoshi. Um site oficial do anime também foi aberto e confirmou os anúncios.

Yuukoku no Moriarty
© Yuukoku no Moriarty

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome de William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi estrearam o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.