Yuukoku no Moriarty tem novo visual para seu OVA revelado O especial chega em abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Ryousuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty (Moriarty o Patriota), foi publicada uma imagem promocional para o próximo OVA da franquia, que tem data de lançamento para o 27 de abril de 2022 no Japão. O comunicado de imprensa descreve a história da seguinte maneira:

“O novo OVA incluirá dois episódios da história original do anime,’ Yuri no Tsuioku (Recoleção de Yuri) ‘e’ Moriarty-ke no Kyuujitsu (Férias da Família Moriarty). ‘ ‘Yuri no Tsuioku’ é a história de um popular pintor aristocrático cujas pinturas foram desfiguradas em Bath, uma das melhores cidades termais da Grã-Bretanha. Em ‘Moriarty-ke no Kyuujitsu’, a família Moriarty organiza um chá rotativo. ‘

A adaptação animada teve um total de vinte e quatro episódios, sendo onze na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e treze na temporada de primavera de 2021 (abril-junho), somando um total de vinte e quatro episódios distribuídos pela Funimation no Ocidente.

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

A adaptação animada teve um total de vinte e quatro episódios, sendo onze na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e treze na temporada de primavera de 2021 (abril-junho), somando um total de vinte e quatro episódios distribuídos pela Funimation no Ocidente.

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.