Yuukoku no Moriarty terá um novo OVA Novas informações sobre a franquia são esperadas em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Ryousuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty, foi anunciada a produção de um novo OVA em dois episódios que incluirá uma história original e cujos detalhes serão revelados em breve. O comunicado também indicava que um evento ao vivo será realizado em Tóquio no dia 5 de março de 2022, com a participação da voz principal, portanto, anúncios importantes podem ser esperados para a franquia.

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

A adaptação animada teve um total de vinte e quatro episódios, sendo onze na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e treze na temporada de primavera de 2021 (abril-junho), somando um total de vinte e quatro episódios distribuídos pela Funimation no Ocidente.

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.