Yuusha, Yamemasu ganha novo visual e confirma estreia O anime chega na próxima temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuusha, Yamemasu
©Yuusha, Yamemasu

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Quantum e ilustradas por Hana Amano, Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou (Dropout Braver: Next Workplace is Satan’s Castle), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para abril no Japão.

Yuusha, Yamemasu
©Yuusha, Yamemasu

Elenco:

  • Kensho Ono como Leo Demonheart;
  • Kaede Hondo como Equidna;
  • Shizuka Itou como Steiner;
  • Hitomi Ohwada como Lily;
  • Yumi Uchiyama como Mernes;
  • Tetsu Inada como Edvard.

Sinopse:

Depois de salvar o mundo, o herói mais forte, Leo, se tornou alguém que não era desejado no mundo humano pacífico. Foi muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e que precisa ser reconstruído. O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a tornar as coisas melhores usando seu poder. Leo encontra Echidna novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Uma história inesperada…

Mais sobre:

Quantum e Amano começaram a publicar os romances por meio do selo Kadokawa BOOKS da editora Kadokawa em dezembro de 2017. O trabalho também inspira uma adaptação para mangá de Nori Kazato, publicada na revista Young Ace UP desde maio de 2018.

Hisashi Ishii (Ame-iro Cocoa no Havaí, Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no EMT Squared StudiosShigeru Murakoshi (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Murenase! Seton Gakuen, Taisou Zamurai) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Nakano (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu, Bear Kuma Kuma Kuma) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.