Zero no Tsukaima ganha Coletânea em comemoração dos 15 anos da editora A coletânea conterá com as quatro temporadas do anime!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Zero no Tsukaima
© MF BUNKO J

Em comemoração aos 15 anos da editora MFBunko J será lançado uma coletânea contendo as quatro temporadas do anime Zero no Tsukaima. Confira o vídeo promocional da coletânea.

Autor

A obra teve sua publicação interrompida com a morte de seu autor. Noboru Yamaguchi, autor original da série de novels de Zero no Tsukaima, faleceu em abril de 2013 após lutar por mais de dois anos contra o câncer, Noboru havia planejado encerrar a obra em seu 22º volume.

Sou Yurugi, editor chefe da MF Bunko J anunciou em 2015 que a novel continuaria. Segundo a editora, Noboru pouco antes de falecer, revelou qual o fim desejava para sua obra para os editores.

A editora informou que recebeu um grande numero de pedidos para que a novel continuasse, e acrescentou que a família do autor também expressou seu desejo de que a obra fosse concluída.

Zero no Tsukaima
© MF BUNKO J

Sinopse:

A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de “Zero Louise”.

Adaptação em anime

A adaptação animada da obra contou ao todo com 4 temporadas sendo elas: Zero no Tsukaimaem 2005 com 13 episódios,  Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi em 2007 com 12 episódios,  Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo (2008) e  Zero no Tsukaima F (2012) ambas com 12 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.