Zoids Wild Zero – Anime volta a ser produzido após hiato O anime estreou em outubro de 2019.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Zoids Wild Zero
©Zoids Wild Zero

O site oficial de Zoids Wild Zero, a segunda temporada do anime Zoids Wild, revelou na quinta-feira (11) que a série retomará novos episódios com seu 33º episódio em 19 de junho.

O site anunciou em 21 de maio que o anime atrasaria novos episódios devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19) na produção do programa.

O anime estreou em outubro de 2019.

A segunda temporada apresenta uma história totalmente nova, com novos protagonistas principais e unidades baseadas nos kits de modelos robóticos de Takara Tomy. A história se concentra em um garoto chamado Leo Conrad, que é hábil em modificar Zoids.

Mais sobre:

Takao Kato está dirigindo Zoids Wild Zero na OLM. Kenichi Araki está lidando com a composição, enquanto Tadashi Sakazaki é responsável pelo design dos personagens. Yuuki Matsuoka também está retornando de Zoids Wild e Zoids Genesis como diretor de som, e Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter, Beyblade) está compondo a música.

Um novo mangá de Zoids Wild foi lançado na edição de setembro da revista Monthly Coro Coro Comics, da Shogakukan, em 10 de agosto.

A Takara Tomy lançou a franquia de modelos de brinquedos Zoids em 1983. A franquia Zoids Wild foi anunciada em fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kits de modelos de brinquedos e jogo Nintendo Switch. A primeira temporada do anime estreou em julho de 2018 e terminou em junho passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.