Zoids Wild Zero tem temas musicais revelados O anime estreia nesta sexta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Zoids Wild Zero
©Zoids Wild Zero

A conta oficial do Twitter de Zoids Wild Zero, a segunda temporada do anime Zoids Wild, revelou que Hazuki Senda apresentará a música tema final “Hikari“. Senda está fazendo sua estréia como cantora e dubladora nesta série. A conta também revelou que Daisuke Kishio interpretará Luc no anime.

Ivy to Fraudulent Game está tocando a música tema de abertura “blue blue blue“. O anime estréia na sexta-feira.

Mais sobre:

Takao Kato está dirigindo a série na OLM. Kenichi Araki está lidando com a composição, enquanto Tadashi Sakazaki é responsável pelo design dos personagens. Yuuki Matsuoka também está retornando de Zoids Wild e Zoids Genesis como diretor de som, e Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter, Beyblade) está compondo a música.

Um novo mangá de Zoids Wild foi lançado na edição de setembro da revista Monthly Coro Coro Comics, da Shogakukan, em 10 de agosto.

A Takara Tomy lançou a franquia de modelos de brinquedos Zoids em 1983. A franquia Zoids Wild foi anunciada em fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kits de modelos de brinquedos e jogo Nintendo Switch. A primeira temporada do anime estreou em julho de 2018 e terminou em junho passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.