Zoku Owarimonogatari tem trailer com opening divulgado O filme estreará no próximo dia 10.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Zoku Owarimonogatari
© Zoku Owarimonogatari

O site oficial da franquia Monogatari começou a transmitir um trailer nesta quinta-feira para a adaptação em anime de Zoku Owarimonogatari. No vídeo podemos conferir a música tema de abertura “07734”.

Trailer

O filme estreará no dia 10 de novembro será exibido em 30 cinemas no Japão. Confira o visual:

Zoku Owarimonogatari
© Zoku Owarimonogatari

Sinopse Monogatari

“Koyomi Araragi, um falido e solitário estudante, acaba descobrindo que sua colega Hitagi Senjougahara não “pesava nada” após a mesma cair em seus braços. Koyomi então decide ajuda-la a resolver seu problema, mas mal ele sabia que isto o levaria a conhecer um bizarro mundo de criaturas e garotas com algum tipo de “estranheza” sobrenatural…”

Mais sobre Monogatari

Autoria de Nishio Ishin (Medaka Box), novels de Monogatari começaram a ser publicadas em  novembro de 2006, sendo finalizada em setembro de 2014, a série foi divida em três partes, Monogatari Series: First Season, Second Season e Final Season. Em julho de 2017 começou a ser publicada uma sequência intitulada Monogatari Series: Monster Season, a mesma continua em publicação até o momento.

Sua primeira adaptação em anime para televisão ocorreu em julho de 2009 com Bakemonogatari, anime produzido pelo estúdio Shaft (Nisekoi) e desde então vem recebendo adaptações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.