Zombieland Saga: Revenge – Detalhes do primeiro patch Blu-ray foram revelados. Não perca o retorno das zumbis metaleiras mais famosas, fofas e engraçadas do mundo otaku.

Pires94
(redator de noticias)
Zombieland Saga
© Zombieland Saga

No site oficial de Zombieland Saga, foram divulgados a capa e os detalhes do primeiro pacote de compilação em Blu-ray da segunda temporada do projeto, intitulado como Zombieland Saga: Revenge.

Este primeiro pacote aliás, será lançado no Japão em 25 de junho pelo valor de 15.400 ienes (aproximadamente US $ 148 dólares), sendo composto dos episódios 1 a 4 da adaptação. Além disso, como benefício o patch também incluirá as diferentes cenas de opening e ending sem créditos, uma entrevista com o elenco de voz e um CD com 7 canções originais de Franchouchou (algumas das quais chegaram até a serem apresentadas na série).

Sinopse:

Sakura Minamoto sonha em se tornar uma idol. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão, e ela morre em um repentino acidente de trânsito. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para perceber sua transformação em zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda se reconcilia com sua morte, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que a ressuscitou junto com outras seis garotas zumbis de diferentes gerações com o propósito de revitalizar economicamente Saga por meio de um grupo de idols. Assumindo o papel de gerente abrasivo, Koutarou passa a agendar eventos; as garotas concordam, eventualmente decidindo nomear seu grupo idol como Franchouchou.

Contando com uma abordagem absurdamente cômica sobre o gênero idol, Zombieland Saga conta a história da luta comovente de Franchouchou para salvar a Prefeitura de Saga enquanto escondem suas identidades zumbis e redescobrem suas vidas passadas”.

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Avex PicturesCygamesdugout;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: MAPPA;
Gêneros: Comédia, Idol, Sobrenatural.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.