Zombieland Saga Revenge tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia no próximo dia 8

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Zombieland Saga Revenge
©Zombieland Saga Revenge

No site oficial do anime original dos estúdios MAPPA, Avex Pictures e Cygames, Zombieland Saga, foi postado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Zombieland Saga Revenge. Esta segunda temporada tem estreia marcada no Japão para o próximo dia 8 de abril.

A plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição internacional.

Sinopse:

Sakura Minamoto sonha em se tornar uma ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.

Mais sobre:

A primeira temporada de doze episódios foi produzida pelos estúdios MAPPA, dirigidos por Munehisa Sakai e roteiro escrito por Shigeru Murakoshi, lançados em outubro de 2018. Uma adaptação do mangá por Megumu Soramichi é publicada através do serviço Cycomi da editora Cygames desde outubro de 2018, com a editora publicando o primeiro e único volume compilado até a data em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments