Zombieland Saga terá um filme Um vídeo promocional foi lançado para divulgar o longa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Zombieland Saga
©Zombieland Saga

Durante a segunda data do concerto ‘Zombieland Saga LIVE – FranChouChou Saga yo Tomoni Waite kure‘, foi anunciado que o anime original dos estúdios MAPPA e da produtora Avex, Zombieland Saga, terá um filme que já está em desenvolvimento. Os detalhes da produção e sua data de lançamento serão divulgados em breve. Para divulgar a novidade, um vídeo especial foi transmitido durante o show, estrelado pelos atores Hakuryuu e Kunio Murai, grandes estrelas da Prefeitura de Saga.

A primeira temporada de doze episódios de Zombieland Saga foi lançada em outubro de 2018 no Japão. A segunda temporada estreou em 8 de abril no Japão e teve doze episódios, enquanto Crunchyroll transmitiu a série no Ocidente.

Sinopse:

Sakura Minamoto sonha em se tornar uma ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.

Mais sobre:

A primeira temporada de doze episódios foi produzida pelos estúdios MAPPA, dirigidos por Munehisa Sakai e roteiro escrito por Shigeru Murakoshi, lançados em outubro de 2018. A segunda foi ao ar em abril de 2021 com um total de 12 episódios. Uma adaptação para mangá por Megumu Soramichi é publicada através do serviço Cycomi da editora Cygames desde outubro de 2018, com a editora publicando o primeiro e único volume compilado até a data em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.