Z/X: Code Reunion – Divulgado vídeo promocional Obra terá sua estreia em outubro de 2019

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
©Z/X Code/Nippon Ichi Software
©Z/X Code/Nippon Ichi Software

No dia 16 de junho, foi divulgado um vídeo promocional da adaptação do jogo para anime intitulado Z/X: Code Reunion, a animação está prevista para ter sua estreia em outubro de 2019.

Confira o vídeo divulgado:

Sinopse

“A história original do jogo ocorre em um futuro não tão distante. Cinco “Pontos Negros” surgiram de repente ao redor do mundo e servem como portais para mundos paralelos. Imediatamente após o surgimento dos portais, criaturas estranhas começam a invadir a Terra entrando pelos Pontos Negros. Essas criaturas são habitantes de cinco mundos diferentes – o mesmo mundo em cinco faixas temporais distintas. Para garantir que seus mundos sobrevivam, essas criaturas começam a batalhar entre si com o objetivo de eliminar as outras linhas temporais de seu mundo. A chave é um aparelho com forma de carta.”

Mais sobre:

O anime será desenvolvido pelo estúdio Passione (que produziu Rokka No Yuusha e Citrus) e dirigido por Yoshifumi Sueda (diretor de Rail Wars!, High School DxD Hero). O script da série será feito por Tatsuhiko Urahata (que fez o script de Rokka No Yuusha e Tsurezure Children) e a staff planeja iniciar a transmissão do anime na temporada de outono (outubro) de 2019.

O jogo Z/X Zillions of enemy X já inspirou um anime que foi ao ar em 2014. Os jogos Z/X (pronuncia-se Zex) se declaram como o primeiro TCG (Trading Card Game) gratuito já que um deck inicial é oferecido gratuitamente aos jogadores novatos em diversos encontros e eventos que ocorrem em lojas de cartas e games. Existem até arquivos em PDF oficiais que são postados online para que os jogadores imprimam suas próprias cartas. A série também inspirou a criação de um jogo para PS3, um jogo de navegador para PC e duas séries de mangá publicadas na revista V Jump.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.