Z/X Code Reunion ganha data de estreia Intérprete de tema também é revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Z/X Code Reunion
©Z/X Code/Nippon Ichi Software

O site oficial da franquia Z/X revelou que a série anime Z/X Code Reunion vai estrear em 8 de outubro. Além da data também foi revelado que o tema de abertura será interpretado por Yui Ogura.

Sinopse

“A história original do jogo ocorre em um futuro não tão distante. Cinco “Pontos Negros” surgiram de repente ao redor do mundo e servem como portais para mundos paralelos. Imediatamente após o surgimento dos portais, criaturas estranhas começam a invadir a Terra entrando pelos Pontos Negros. Essas criaturas são habitantes de cinco mundos diferentes – o mesmo mundo em cinco faixas temporais distintas. Para garantir que seus mundos sobrevivam, essas criaturas começam a batalhar entre si com o objetivo de eliminar as outras linhas temporais de seu mundo. A chave é um aparelho com forma de carta.”

Mais sobre:

O anime será desenvolvido pelo estúdio Passione (que produziu Rokka No Yuusha e Citrus) e dirigido por Yoshifumi Sueda (diretor de Rail Wars!, High School DxD Hero). O script da série será feito por Tatsuhiko Urahata (que fez o script de Rokka No Yuusha e Tsurezure Children). Urahata também está trabalhando com o artista Takuya Fujima no mangá original de Z/X Code reunion, que lançou na revista V Jump, da editora Shueisha, em setembro de 2017.

O jogo Z/X Zillions of enemy X já inspirou um anime que foi ao ar em 2014. Os jogos Z/X(pronuncia-se Zex) se declaram como o primeiro TCG (Trading Card Game) gratuito já que um deck inicial é oferecido gratuitamente aos jogadores novatos em diversos encontros e eventos que ocorrem em lojas de cartas e games. Existem até arquivos em PDF oficiais que são postados online para que os jogadores imprimam suas próprias cartas. A série também inspirou a criação de um jogo para PS3, um jogo de navegador para PC e duas séries de mangá publicadas na revista V Jump. O Crunchyroll disponibiliza o primeiro anime da série em streaming.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.