Anunciado novo projeto de Gundam Build Fighters O que muitos já esperavam foi confirmado

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Gundam Build Fighters
© Gundam Build Fighters

Anteriormente através do site oficial da obra, foi colocado uma imagem com uma pequena pista do que estaria por vir, uma imagem com uma espécie de código simples, para os fãs desvendarem e aguardarem ansiosos. O código simples de se desvendar, revelava uma data onde um possível anúncio seria feito e exatamente no dia 07/05/2017 as 18 Horas no Japão, foi confirmado oque muitos fãs já desconfiavam, um novo projeto da franquia Gundam Build Fighters.

O Estúdio Sunrise, através seu canal oficial do Youtube, publicou o primeiro vídeo promocional da nova obra da franquia Gundam Build Fighters. 

O novo projeto da obra foi nomeado Gundam Build Extra Battle Project, mais detalhes sobre equipe de produção e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Mais sobre Gundam Build Fighters

Gundam Build Fighters obra criada por Tomohiro Chiba e ilustrada por Kiyoshi Konoyo foi publicado a primeira vez em Setembro de 2013 na revista Gundam Ace da Editora KadokawaShoten, a obra está ativa até o momento.

A obra também possui adaptação animada feita pelo estúdio Sunrise com direção de KenjiNagasaki, a obra possuindo cerca de 25 episódios, foi exibida entre Outubro de 2013 e Março de 2014.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.