Anuncio de Seitokai Yakuindomo A nova edição da revista Weekly Shonen Magazine trouxe importantes anúncios da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

Seitokai Yakuindomo teve finalmente seu grande anúncio. Anteriormente ao divulgarem que uma grande noticia para a obra estaria por vir haviam diversas especulações sobre oque poderia ser e finalmente na nova edição da revista Weekly Shonen Magazine foi divulgado.

A obra ganhará um filme de longa metragem que tem a data de lançamento prevista para 21 de Julho de 2017, Seitokai Yakuindomo também ganhara um OVA no dia 16 de Dezembro que sairá em conjunto com a 14° Volume do mangá, assim como os volumes de número 12 e 13 que ganharam OVAs em setembro de 2015 e em abril de 2016.

Seitokai Yakuindomo
© Seitokai Yakuindomo

 

Seitokai Yakuindomo
© Seitokai Yakuindomo

 

Sinopse:

“Takatoshi Tsuda está prestes a começar seu primeiro ano na escola Ousai Academy que originalmente era uma escola feminina mas com a baixa taxa de natalidade eventualmente a academia Ousai se tornou mista. A decisão de entrar na academia Ousai foi baseada em ser mais perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros meninos para entrar na escola.

Em sua primeira viagem para a escola, Takatoshi se ver em um mar de garotas tanto no trem quanto no caminho para a escola e assim que ele chega finalmente, Takatoshi é abordado por um grupo de garotas aparentemente estranha, porem logo ao se apresentarem ele descobre que elas são parte do conselho estudantil.

Agora Takatoshi encontra-se cercado por meninas loucas que não fazem nada, mas horrorizam-lo com suas conversas francas sobre os produtos de higiene feminina e assim começa a aventura de Takatoshi na Academia Ousai.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Gonçalves
Fabio Gonçalves
4 anos atrás

Depois de 2 temporadas e uma serie de ovas, que pode ser dito que é um temporada, que bom que via ter mais.