Anúncios especiais celebram os 30 anos de Jojo no Kimyou na Bouken Comemoração revelou o lançamento de novo game para Smartphone e informações inéditas sobre a adaptação Live-Action

Yorran Barone
JoJo
©Bandai Namco

JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shounen. No dia 02 de dezembro, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes. Destaque para Diamond Records, game para smartphone (dispositivos IOs e Android) e com lançamento previsto para o próximo ano.

As informações constam em imagem oficial (anexada ao lado), que ainda traz cenas do jogo, bem como as prováveis personagens. Entre os possíveis selecionáveis figuram protagonistas e antagonistas presentes nos quatro arcos iniciais.

O jogo mais recente baseado na obra é o JoJo Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, destinados ao PlayStation 3 e PlayStation 4. Anteriormente, a Bandai Namco Entertainment lançou JoJo Bizarre Adventure: Stardust Shooters.

Live-Action

Outra novidade alcança a revelação da data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017. O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. Está disponível imagem oficial com informações preliminares e o staff:

JoJo

A direção do filme é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) e o elenco traz os seguintes profissionais:

  • Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
  • Machenyu como Nijimura Okuyasu
  • Komatsu Nana como  Yamagishi Yukako
  • Yamazaki Kento como Higashikata Jusuke
  • Ryunosuke Kamiki Como Hirose Koichi
  • Masaki Okada como Nijimura Keicho
  • Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
  • Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

Por fim, a Ultra Jump revelou que o sétimo arco – Steel Ball Run – será relançado em formato bunko. A produção totalizará 16 volumes e os primeiros estarão disponíveis no dia 17 de fevereiro de 2017. Vale lembrar que a obra de Hirohiko Araki chegou a incrível marca de 100 milhões de cópias vendidas.

JoJo
©Ultra Jump

Jojo no Kimyou na Bouken

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra Jump. Vale lembrar que a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção, que encontra-se na temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable).

 

FONTE: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.