AOA: ChoA afirma estar deixando grupo. FNC diz que nada está confirmado A integrante anunciou pela manhã sua saída do grupo, mas a empresa FNC diz que assunto ainda está em discussão

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
AOA ChoA saída
©FNC Entertainment

A integrante do AOA, ChoA, anunciou hoje pela manhã sua saída do grupo. A vocalista principal publicou em seu Instagram um longo post aonde revela que está sofrendo de depressão e insônia.

Na emocionante publicação, ChoA revela detalhes sobre como se sentiu durante todo este tempo, desde o debut do grupo até então. Ela diz que queria chorar e se sentia mal por dentro:

“Olá, aqui é ChoA.
Tenho certeza que muitas pessoas foram pegas de surpresa com a notícia da minha pausa (do AOA.) Muitos estavam preocupados e curiosos quanto a mim; e sou muito agradecida por isso.

É tarde, mas precisava dessa pausa repentina porque precisa descansar. Esta decisão não foi nada fácil (para mim.) Assim que AOA debutou não recebíamos tanto amor, então aprendi que amor é algo que deve ser guardado com carinho porque é importante. E é por isso que sou tão grata pelo amor e suporte no geral.

Eu era a mais velha do grupo, mas ainda era jovem de coração. Enquanto promovia, várias vezes senti vontade de chorar. Entretanto, a razão pela qual as pessoas me apoiavam era para ver meu sorriso e meu lado feliz.

Eu sabia disso, mas por dentro, só queria chorar. Esse ciclo continuo se repetindo e me fez perceber que estava ficando doente por dentro.

Sofri de insônia e depressão e até recebi tratamento pra isso. Durante 2 anos, minhas promoções foram cortadas um pouco, mas mesmo que estivesse descansando, não era exatamente um descanso. Vários olhos estavam sobre mim e eu percebi que o sentimento continuava e que só seria um problema para meu grupo.

Depois de conversar com minha agência, a partir de hoje não faço mais parte do AOA. Estarei deixando o grupo e espero que as pessoas continuem apoiando não só a mim, mas também ao grupo.

Enquanto promovia como celebridade por 8 anos, aprendi muitas coisas. Também percebi que os momentos difíceis pelos quais estou passando farão me fazer crescer com o tempo. Vejo isto como uma oportunidade de aprendizado.

Neste ano, com 28 anos, irei refletir quanto a este período turbulento de minha vida e trabalharei para me tornar uma pessoa melhor no futuro.

Além das minhas atividades individuais, não tenho em mente nenhum outro tipo de atividade. Quando não estive mais com medo e melhor… Irei retornar e mostrar um eu melhor.

Por favor, me deem apoio e desejem o melhor para mim quando este momento chegar. Se vocês continuarem aí, eu retornarei.

Existem tantas pessoas me apoiando até mesmo neste momento e que se preocupam comigo. Sou muito grata pelo amor e suporte que me dão.

Às minhas integrante que estiverem ao meu lado durante todo este tempo, obrigada.

À todos que amaram a mim e ao AOA, eu honestamente te agradeço.” – ChoA

O que houve antes desta mensagem da integrante do AOA?

FNC Entertainment anunciou que ChoA estaria dando um tempo em suas atividades em maio de 2017. Ela pessoalmente pediu esta pausa por razões até então desconhecidas.

Duas semanas depois deste anuncio, foi revelado que a integrante estava namorando Lee SukJin, o CEO de uma empresa de jogos. O mesmo confirmou a informação em vários sites e jornais.

Resposta da FNC Entertainment

A empresa afirma que ChoA ainda não saiu oficialmente do grupo apesar de seu anuncio. Eles dizem que conversas ainda estão acontecendo e que a garota ainda não saiu oficialmente.

“Ainda estamos conversando com ChoA quanto a sua saída do grupo. Nada foi confirmado ainda. Nós anunciaremos o que foi decidido assim que concluirmos as conversas.” – FNC Entertainment

Fontes: Aqui e aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.