Araburu Kisetsu – Novo vídeo promocional divulgado Obra terá sua estreia em 5 de julho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo
©Araburu Kisetsu no Otome-domo yo

O site oficial da adaptação do mangá para anime da escritora Mari Okada, intitulado Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, divulgou um novo vídeo promocional da obra, esse foi o segundo vídeo divulgado, o mesmo apresenta a música de abertura da animação (Otome-domo yo) a música é interpretada por CHICO e Honeyworks.

Confira o vídeo:

Sinopse:

“As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra falada, cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.”

Sobre a produção:

Masahiro Ando (Sword of the Stranger , Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow) e Takuro Tsukada (Fate/Grand) estão dirigindo o anime em Lay-duce, e Mari Okada está escrevendo os roteiros. Kaori Ishii (diretor de animação de Grisaia no Rakuen) está encarregado dos desenhos dos personagens. CHICO e Honeyworks farão a música tema de abertura da obra e Momo Asakura irá executar a música tema final.

Como anunciado anteriormente, a animação terá sua estreia no Japão em 5 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.