Arifureta ganhará anime em 2018 Anime estreará em abril do próximo ano

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Arifureta
© White Fox

Foi anunciado recentemente que a série de light novels de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, recebeu luz verde para uma adaptação animada. Segundo o anúncio, o anime deverá ser exibido em abril (temporada de primavera) de 2018.

Elenco

Toshinari Fukamachi interpretará o protagonista Hajime Nagumo, Yuki Kuwahara dará voz a Yue e Minami Takahashi será Shea.

Equipe Técnica

Jun Kamiya, dirigirá o anime, Kazuyuki Fudeyasu, estará responsável pelo roteiro e Atsuo Atobe, cuidará do character design. O estúdio será o White Fox.

 

Enredo

“Arifureta conta a história de Hajime Nagumo, um estudando que assim como sua turma foi transportado para um mundo fantasia. Entretanto, Hajime, ao contrário de seus colegas é da classe “Synergist” possuindo status de combate baixíssimos. Após uma sequência de eventos Hajime, acaba caindo na parte mais profunda de uma masmorra e terá que explora-la enquanto busca por sua sobrevivência.”

Mais sobre Arifureta

Ryo Shirakome, escreve a novel com ilustrações de Takayaki, desde 2015 e seu sétimo volume deverá ser lançado no próximo natal. O mangá é publicado online por RoGa, este ainda está em seu primeiro volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.