Asatir: Mirai no Mukashibanashi é a próxima produção da Toei com a Arábia Saudita Uma história das arábias!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Asatir: Mirai no Mukashibanashi
©Asatir: Mirai no Mukashibanashi

A empresa de mídia da Arábia Saudita, Manga Productions, revelou que a Toei Animation está colaborando em uma nova série animada intitulada Asatir: Mirai no Mukashibanashi, que estreará no Japão em 4 de abril e terá 13 episódios.

Asatir: Mirai no Mukashibanashi
©Asatir: Mirai no Mukashibanashi

O elenco inclui:

  • Masako Nozawa como Asmaa;
  • Naomi Ouzora como Maha;
  • Sachiko Kojima como Rayan;
  • Megumi Urawa como Sultan.

Sinopse:

A história da série se passa em Riyadh, no ano de 2050, e centra-se em uma avó chamada Asmaa, que conta histórias populares da Península Arábica a seus três netos.

Mais sobre:

A Manga Productions transmitiu anteriormente um trailer em novembro de 2017 para “The Woodcutter’s Treasure“, sua primeira colaboração com a Toei Animation. A empresa declarou em novembro de 2017 que tinha dois projetos futuros com a Toei Animation: uma série para televisão de 13 episódios e um filme de 90 minutos.

A Manga Productions e a Toei Animation anunciaram recentemente em fevereiro que terminaram seu filme chamado The Journey. A empresa saudita planejava estrear o filme no Festival de Cannes em maio.

A Manga Productions é uma subsidiária da Fundação Prince Mohammed bin Salman, também conhecida como MiSK, e nomeada em homenagem ao príncipe herdeiro Mohammad bin Salman, da Arábia Saudita. A empresa pretende criar projetos de animação, quadrinhos e videogames para “promover idéias e mensagens sauditas internacionalmente“. A MiSK assinou um memorando com a Universidade Digital Hollywood do Japão em outubro de 2017 para treinar designers e programadores sauditas na criação de animação e jogos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.