Attack on Titan 2: Future Coordinates para Nintendo 3DS terá participação especial Danganronpa emplaca em novo vídeo promocional

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Spike Chunsoft
©Spike Chunsoft

Uma das franquias mais amadas atualmente, está para receber seu mais novo jogo para o console portátil da Big N, trata-se do jogo Attack on Titan 2: Future Coordinates, sucesso do Attack on Titan: Humanity in Chains também para Nintendo 3DS. E com o aproximar da data de lançamento a Spike Chunsoft, divulgou um novo vídeo promocional com uma participação especial, o cômico e sádico urso chamado Monokuma da série Danganronpa.

Danganronpa estará colaborando no novo jogo de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) em diversas maneiras, pelo que vemos no vídeo abaixo.

PV:

O anuncio veio tanto por vídeo como na revista Famitsu. A participação se dará em missões extra onde o jogador irá enfrentar o Titan Monokumas. Esses titãs especiais irão aparecer de vários tamanhos, da classe de três metros até a de sessenta metros. Caso o jogador consigo derrotar todos os titãs, o mesmo irá receber como prêmio uma roupa especial de Monokuma para o seu personagem.

©Spike Chunsoft
©Spike Chunsoft

Attack on Titan 2: Future Coordinates, será lançado para Nintendo 3DS dia 30 de novembro, no Japão.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.