Autor de Claymore lançará um novo mangá Lançamento da obra será no próximo inverno no Japão.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Claymore
© Claymore

Norihiko Yagi autor da obra de grande sucesso, Claymore, que ganhou uma temporada em anime de 26 episódios, lançará um novo mangá pela editora Shogakukan. A notícia foi publicada nas páginas da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan onde não revela muitos detalhes sobre a obra, porém, revela que a obra tem sua data de lançamento prevista para o próximo inverno no Japão.

Lembrando que o inverno no Japão se inicia em 21 e dezembro e termina em 13 de março.

 

Sinopse de Claymore:

Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma humana e se escondem em cidades para se alimentar. Um Youma é capaz de absorver as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares. Devido a situação uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados com o objetivo de proteger os humanos. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as imensas espadas que portam.

Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores. A organização é a única que tem contato direto com esses guerreiros e mantém o controle de cada serviço e divisão por região, além de missões feitas para o próprio interesse da organização. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão a organização recebe o pagamento, que é recebido por um homem de preto que vem a cidade logo apos a saída do guerreiro.

 

Mais sobre Claymore:

A obra Claymore escrita e ilustrada por Norihiko Yagi, foi publicada a primeira pela editora Shueisha em maio de 2001. A obra foi finalizada em dezembro de 2014 contendo aproximadamente 24 volumes publicados.

A obra foi publicada em 3 revista diferentes, todas pertencentes a editora Shueisha:

  • Monthly Shōnen Jump
  • Weekly Shōnen Jump
  • Jump Square

 

A obra também recebeu adaptação animada como citado acima, sua adaptação animada que contem cerca de 26 episódios, foi produzida pelo estúdio Madhouse com direção de Yasuko Kobayashi.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Caicere

    Aí sim parece promissor! Até hoje não entendo porque esse tosco do Yagi não investiu no anime.

    • Jonas Mariano

      Bem, acontece que Norihiko Yagi não tem muita coisa à haver com a dita adaptação para o anime. Ele pode até ser o autor original do manga, mas quando um estúdio faz um contrato com o autor e decide em seguida adapta-la para anime, então uma outra equipe será selecionada junto com um diretor e produtor responsável por tudo que ocorrer no anime.
      Quanto ao autor original, cabe-lhe apenas a “função” de ser um consultor para casos onde have certas incongruências durante a história

      • Caicere

        É, conheço o padrão da industrial; é que eu tinha vista em algum lugar que o anime vendeu mais mangá mas não conseguiu vender muito bluray, então o autor tinha optado por parar o anime antes que desse prejuízo, apesar de que a obra tinha tudo para se sair bem.