Autor de Saiki Kusuo no Psi Nan afirma não ter recebido pela adaptação animada Em seu Twitter, Shuichi Aso revela não ter recebido nenhum único iene da adaptação

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Saiki Kusuo no Psi Na
© Saiki Kusuo no Psi Na

Através de seu Twitter oficial, Shuichi Aso, autor da obra Saiki Kusuo no Psi Nan, publicou que não recebeu nada pela adaptação animada de sua obra. Saiki Kusuo no Psi Nan de todas suas adaptações para anime, live-action, jogos, light novels e todo tipo de propaganda usando a imagem de sua obra, Shuichi Aso afirmou que não recebeu nenhum dinheiro ou qualquer outro tipo de benefício.

Em seu twitter, Shuichi respondeu algumas perguntas dos seus fãs, onde ele revelou através das respostas que apesar de não ter recebido nenhum único iene por todas as adaptações, ele agradece à elas por aumentar as vendas de sua obra original, sendo ela o mangá. Um fã havia perguntado também, por que ele não pedira uma indenização por estarem usando as imagens de sua obra e não estarem repassando uma certa porcentagem para Shuichi, autor original. Em resposta ele disse que não entrará com uma ação, para não ser taxado como um autor problemático, o que prejudicaria sua carreira em longo prazo.

 

Mais sobre Saiki Kusuo no Psi Nan:

A obra Saiki Kusuo no Psi Nan, escrita e ilustrada por Shuichi Asou, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, em maio de 2012. A obra contém aproximadamente 22 volumes publicados.

O anime estreou sua primeira temporada em julho de 2016, com episódios de 5 minutos de duração, sendo finalizado em dezembro do mesmo ano com um total de 120 episódios.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.