Autor de Trinity Seven anuncia novo mangá Nova obra do autor Kenji Saito chamada de Mugen Sekai no Amadeus

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

Foi anunciado na primeira edição de 2017 da revista Shonen Magazine R da editora Kodansha, que o autor Kenji Saito criador do mangá de Trinity Seven fará uma nova obra em fevereiro do próximo ano.

O Mangá com o nome de Mugen Sekai no Amadeus (Amadeus do Mundo Infinito). Saito Kenji estará escrevendo a história e terá como ilustrador de seu mangá Hougu Souji. O mangá estará a venda no próximo volume da revista em 20 de Fevereiro.

 

Trinity Seven
© Mugen Sekai no Amadeus

Sinopse:

“A história se passa em um mundo que está gradualmente decaindo graças à aproximação de um “deus do mal” de outra dimensão. Shikizaki Seishirou encontra Ajusai Misaki em uma festa antes das aulas começarem, mas a reunião parece estar predestinada.”

Sobre a obra anterior do autor:

Mangá de Trinity Seven de Saito e Akinari Nao, Foi publicado na revista Monthly Dragon Age no ano de 2011. A editora Kadokawa publicou cerca de 15 volumes compilados no Japão em agosto deste ano. Sutarou Hanao também escreveu um Spinoff com o nome de Trinity Seven: Levi Ninden que foi lançado no ano de 2015 e finalizado em Dezembro de 2016.

Trinity Seven também recebeu uma adaptação para anime em Outubro de 2014, tendo 12 episódios no total. A obra ganhará um filme que será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2017 Confira sobre o filme: Aqui!.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.