Autora de Kuma Miko lançará obra protagonizada por uma garota mágica Obra se denominará Mahō Shōjo Omatsu e tem estreia agendada para 06 de fevereiro

Yorran Barone
Kuma Miko
©Kadokawa

Masume Yoshimoto lançará um novo mangá. A revelação ocorreu por meio de publicação na última edição da revista Young (pertencente a editora Kodansha) e a obra se denominará Mahou Shoujo Omatsu. Conforme anunciado pela profissional, conhecida por desenvolver Kuma Miko, a estreia está marcada para 06 de fevereiro.

Até o momento, a única informação divulgada é de que o enredo será caracterizado como um “drama histórico protagonizado por uma garota mágica“. A primeira veiculação de Kuma Miko foi há quase quatro anos e trama segue em andamento. Neste período houve a comercialização de sete volumes, com o último ‘colocado à venda’ em setembro passado. A veiculação é de responsabilidade da Monthly Comic Flapper (Kadokawa).

Sinopse

De acordo com a sinopse divulgada pelo MyAnimeList, a história segue a protagonista Machi. Ela é estudante secundária e ‘serve’ como donzela de santuário (miko), em um templo de Xintoísmo. No local sagrado, os religiosos consagram um urso (kuma) e promovem celebrações em determinada montanha na região norte de Tōhoku, no Japão.

O guardião de Machi é o urso falante Natsu e ambos possuem relação harmoniosa. Eis que a garota solicita ao guia espiritual a possibilidade de se ” transferir a uma instituição de ensino na cidade.” O preocupado Natsu então lhe encaminha um conjunto de provações, objetivando avaliar se a menina (ignorante nos caminhos do mundo) terá o necessário para sobreviver neste novo ambiente.

Kuma Miko
©Kinema Citrus // EMT²

A obra rendeu uma adaptação em série animada, que acumulou 12 episódios e foi transmitida na temporada de primavera do ano passado. Os estúdios Kinema CitrusEMT² atuaram em parceira no desenvolvimento do trabalho. Slice of Life / Comedy / Seinen são os gêneros classificados.

Masume Yoshimoto também é autora (story e art) de outros dois mangás: Non Non Biyori Koushiki Anthology e Ore no 100-hanashime!!!.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.