Baka to Test to Shoukanjuu – Box BD/DVD incluirá uma inédita “mini animação” Obra traz um protagonista que faz jus de estar na pior classe da escola.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Baka to Test
©Baka to Test

A Kadokawa divulgou um PV para o novo Box Blu-ray da franquia Baka to Test to Shoukanjuu, o qual contará com uma inédita “mini animação”. Seu lançado esta marcado para dia 29 de novembro por 32.000 ienes.

Tal box incluirá todos os 13 episódios da primeira temporada em anime para televisão “Baka to Test to Shoukanjuu”, os dois episódios da sequência em OVA “Baka to Test to Shoukanjuu: Matsuri”, a segunda temporada completa intitulada de “Baka to Test to Shoukanjuu Ni!”, além dos cinco especiais que foram inclusos no BD/DVD da primeira temporada, os dois especiais incluídos na venda do BD/DVD da segunda temporada e a inédita “mini animação”.

Sinopse

“Um colégio é conhecido por realizar testes diferenciados para classificar seus alunos e os separar em classes. Um destes alunos é Yoshii Akihisa que, após sair o resultado do teste, acaba parando na pior classe de todas, a “Classe F”. Até faz sentido estar nesta já que sua inteligência é um pouco limitada, mas Himeji Mizuki não, já que ela é uma das alunas mais inteligentes do colégio. O protagonista, que acredita que algo tenha acontecido, além de sentir uma atração por Mizuki, decide ajuda-la a subir de classe, mas para isto terá de desafiar todas as classes acima em batalhas que envolve invocação de criaturas.”

Informações Extras

Autoria de Inoue e Kenji (enredo) com Yui Haga (arte), novel “Baka to Test to Shoukanjuu”  começou a ser publicada em 2007. A primeira temporada, cuja adaptação foi ao ar em 2010, teve sua sequência em OVA em fevereiro de 2011 e a segunda temporada lançada em julho de 2011, todas pelo estúdio Silver Link.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.